quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Trabalho de (não) conclusão de curso

"Esse ano, eu vou estudar", "Esse ano vou fazer todos os trabalhos no prazo", "Nas férias eu começo meu TCC", "Não, sério, vo tira dois dias da semana para começar meu TCC".

Estou cansada de mentir pra mim mesmo. Pq diabos fazer TCC é tão chato e tão trabalhoso? Pra que afinal, serve o TCC? Como pode um trabalhinho de nada ( ou não) decidir nossas vidas na faculdade? Quanta gente eu conheço que não formou por causa desse maldito trabalho. Não quero ser uma dessas pessoas, mas, não tenho animo NENHUM para fazer esse coisa, e seria um absurdo eu dizer que é falta de tempo, já que tenho 2 horas vagas por dia para essa merda de trabalho.

Monografia? Sistema? Seja lá qual a opção que você escolher, é tudo uma droga. Um maldito trabalho que vai decidir seu futuro (e eu que ouvia isso sobre a prova do vestibula), todo maldito ano tem algo para "decidir seu futuro". Estou de saco cheio de tomar decisões futuristicas. :/

TCC? O que eu escolho? Que professor eu convido? Em 6 meses eu faço a documentação? Não é possivel, eh claro que vai dar tempo! Amanha eu começo.. Ahhh são 6 meses, mês que vem eu começo. A que isso eu faço trabalho em 1 semana, no ultimo mês eu faço. PQP a apresentação é amanhã e eu ainda não fiz nada. PUF .

Tema.. o maldito tema, que eu me lembre eu ja tive 7. Atualmente estou com meu JTwitter, veremos se vai pra frente. Estou cansada de começar a documentação 7 vezes. 7 não, por que em alguns temas nem a documentção eu comecei, nem os titulos eu formei.

Já é dia 19 de Agosto, e nem o professor eu convidei, meus 6 meses já viraram.. 5? não 3!!
TRÊS MALDITOS MESES! que eram 6, em um dia distante, na verdade, NUNCA FORAM 6! isso é muita ilusão. TRÊS MESES, MALDITOS TRÊS MESES!

PQP SÃO 46 DIAS ÚTEIS.
Chega de escrever, vou começar meu TCC... (até rimou)

2 comentários:

Gevã Schaefer disse...

Mas é assim mesmo Mery. Lembro que comecei muito animado o meu e depois fui desanimando, desanimando... até que tive que acordar e correr atrás igual a um louco. No final dá tudo certo, se ainda não deu é por que não cheogu ao fim.

Gabriella disse...

Pois é Mery, no final a gnt se descabela, fica com olheiras enormes, sem as unhas, mas DÁ CERTO!!! Ânimo nessa tarefa árdua!!!

Postar um comentário