quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Fantasma

Estou o dia inteiro de ontem e hoje, procurando algum cd do Grant Hart. Vi ele em um programa da MTV e tinha as musicas de fundo e parece OTIMO, não tão ótimo assim, já que não acha nada pra download.

Eu queira 2 Cd´s, o Intolerance e o 2541.

O cara lança um Cd a cada 10 anos exatamente, 1979, 1989 e 1999 e está pra lançar um agora em 2009 no mês 10!
Existe uma comunidade no orkut que chama Discografias, e normalmente eu encontro de TUDO lá, e não achei o bendito Grant Hart. Procurei comunidades dele e so axei uma, com um tópico "download" cheio de links quebrados. O cara é definitivamente um fantasma, o que me faz querer mais ainda ouvir as músicas dele.

O cara tinha uma banda que chamva Hüsker Dü, que ficou famosinha (apesar de eu não conhecer) e virou meio popzinha, aí a cada 10 anos ele lança um Cd solo, pra se "reafirmar"(de acordo com a MTV).

O cd "2541" tem esse nome pq era o número da casa onde ele morava com uma mulher que ele gostava e também foi o número do primeiro lugar que a banda alugou para ensaiar, mas o cara afirma que o CD é pela casa. O cd inteiro (de acordo com a MTV) fala sobre o passado, a perda de um amor, que ninguém sabe ao certo se foi pela banda, ou pela mulher. O disco "intolerance" é uma obra totalmente independente do cara, o cara fez TUDO no cd, criou as letras, tocou e cantou, sinsitro d+. Como ninguém tem o cd desse cara? Eu não sou a unica que não o conheço, perguntei pra várias pessoas e NINGUÉM conhece o cara. Pq diabos a MTV fez um programa dedicado pro cara? So pra fazer as pessoas quererem conhecer ele? Serio, o cara vai vender mto cd com esse programa, o programa indeuso o cara e simplesmente não se acha mp3 dele. Eu sou uma que estou doida atras dos cds e não acho NADA, nem uma mp3zinha pra contar história.

Através do meu blog venho pedir um apelo, POR FAVOR, achem mp3 dele e me mande pelo MSN, ou deixe no comentário do blog o link pra download. *desesperada*
Meu msn: mery_dutra@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário