terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vontade de não fazer nada!!!


As vezes eu morro de tédio, fico olhando pro lado, inventando mil coisas pra fazer e não fazendo nada. As vezes eu tenho 40 mil coisas pra fazer, começo todas e não termino nenhuma. E as vezes, na maioria das vezes, eu simplesmente não sei o que tenho que fazer, ou sei e ignoro simplesmente por que não estou com vontade de fazer nada. Eu queria nunca ter vontade de fazer nada, eu queria ser mais curiosa, mais interessada e menos priguiçosa. Eu queria que tudo fosse mais facil, que não precisasse trabalhar pra ter dinheiro, que o dinheiro viesse quando você quisesse, que a faculdade acabasse quando você enjuasse, que não tivesse que fazer as matérias chatas, que as festas aparecessem quando desse vontade. Odeio mil festas em um mês e zero festas em outro. Adoro viajar, mas odeio que me obriguem a viajar. Odeio roça, simplesmente odeio ROÇA, e ROÇA mesmo, daquelas que você olha pro lado e tem vaca, galinha e bosta. odeio bosta, de cavalo, de vaca, de pato, de pinto, de tudo, sempre sou eu que piso nelas. Adoro passear, ver lugares novos, que estão tão pertinho e que a gente nunca viu. Adoro lago, cachoeira e piscina, odeio mar, praia e areia. Adoro tirar foto, amo tecnologia, twiter, youtube, orkut, mirc. Adoro conversar, bater papo, jogar conversa fora, falar mal dos outros, fofocar. Amo me arrumar pra sair quando tenho vontade, odeio me arrumar pra sair quando tô com priguiça. Adoro sair, boate, churrasco, barzinho, até mesmo em casa pra jogar em rede. AMO jogar, TUDO, cartas, tabuleiro, video-game, computador. Sou viciada em computador faço tudo nele, converso, faço trabalho, estudo, ouço música, assito filmes, seriados. Amo seriados, de todos os tipos, Merlin, Dexter, 10 coisas que eu odeio em você, Gossip girl, greek, Royal pains, Fringe, 90210, etc. Não gosto de palhaço, nem de filmes de comédia idiota, adoro romance, comédia romantica, suspence, ficção, terror. Tenho medo de ficar sozinha no escuro, de espirito, de possessão, de filmes de exorcismo, de espelhos enquanto durmo, de bonecas olhando pra mim. Gosto de ursinhos de pelúcia, de almofadas bonitinhas, de infeites inúteis, amo a imaginarium. Gasto, gasto com tudo, compro de tudo, nunca deixo de comprar algo que eu quero, mesmo que não tenha o dinheiro, eu junto, até conseguir, nunca desisto de comprar, as vezes me arrependo, na maioria das vezes não. Odeio guardar dinheiro, odeio fazer planos de juntar dinheiro sem um objetivo final, juntar por juntar, somente para ter dinheiro, se não são realizados eu me frustro, odeio me frustrar. Odeio tentar e não conseguir, odeio perder, falhar e chorar. Já me arrependi de muitas coisas, já fiz muita gente se arrepender de muitas coisas, já fiquei orgulhosa de mim por coisas que fiz, e já fiquei triste com coisas que não fiz e deveria ter feito. Já me apaxonei, amei, e amo, já odiei, nao odeio, odiar é perda de tempo, você se foca em algo que não vai conseguir, você tenta, tenta e se decepciona. Odeio me decepcionar, com qualquer coisa, com roupa, com jogo, comigo e principalmente com gente e ocorre com tanta frequência, não com gente. Adoro ter amigos, fazer amigos, confiar em pessoas, mesmo que não mereçam, confio fácil e amo confiar fácil. AMO, AMO E AMO comer, não tem nada que me da mais prazer do que comer, como de tudo, um pouco de tudo, salado, fritura, doce. Doce, de todos os tipos, bolo, torta, bombom, pastelzinho de belém, paçoca, amo amendoim. Odeio cozinhar, picar cebola, picar bacon, ficar duas horas na frente da panela so olhando e mexendo a colher, não sei cozinhar. Gosto de comer com alguém, assistir algo enquato como, detesto sentar na mesa pra almoçar, gosto de comer na sala, no quarto. Amo meu quarto, minha parede rosa, meus ursinhos e infeites infantis, meus livros e meus mangás. Adoro ler, não de tudo, amo literatura estrangeira, suspense, medieval, ficção, mangás ODEIO história, do Brasil, Geral, qualquer uma. Amo contar história, aumentar o caso, vivenciar o fato, adoro gente bebada, amo rir de bebado, rir com os bebados, ficar bebada com eles. Adoro vinho, malibu, catuaba e cachaça, odeio vodka. Adoro durmir bebada, detesto durmir sozinha. Gosto de deitar com ele, durmir, sonhar. Sonhar com tudo, até ter pesadelo. Odeio ressaca, adoro acordar com ele, levantar e comer, e deitar de novo com vontade de não fazer nada.

0 comentários:

Postar um comentário